sexta-feira, 23 de julho de 2010

Se for pra me arrepender,

Se for para me arrepender de não ter feito as coisas que eu quis fazer, de não ter dito oque eu quis dizer, de não ter comido o chocolate, de não ter tomado a chuva, de não ter caído na lama, de não ter me machucado, de não ter matado a aula, de não ter abraçado meu melhor amigo, de não ter me declarado pro amor da minha vida, de não ter roubado a bala, de não ter tomado aquele porre com os amigos, de não ter chorado, de não ter sorrido, de não ter pulado, de não ter gritado quando quis, de não ter brigado quando tive raiva, de não ter cantado aquela musica, de não ter saído, de não ter soltado o cabelo, de não tomar o banho de chuva, de não ter corrido atras daquela pessoa, de não ter experimentado aquele cigarro, de não ter realizado meu sonho, de não ter me mostrado mais, de não ter pisado na lama com o sapato novo, de não ter matado aula, de não ter fugido de casa , de não ter dirigido sem ser de maior, de não ter assinado aquele tenis novinho, de não ter chingado, de não ter acordado todo mundo e de não ter beijado o maior gatinho, de não ter medo de tudo isso e de não ter feito tudo isso novamente sabendo que era um erro, eu prefiro não viver (:

Sinto muito (:

Acho ótimo que hoje já tenha superado aquela dependencia, aquele medo que eu tinha de me separar de voce, aquele imã que sempre me levava ao seu encontro novamente, aquela carencia que me trazia lagrimas e noites em claro pensando apenas em voce, já superei a dor da perda e não vou mais chorar ao te ver. Já posso ouvir coisas sobre voce e até falar sobre ti sem me aborrecer, já posso sentir seu cheiro novamente, acredito que nem isso me fará mal apesar de ter sido oque mais me fez falta. Mas eu queria que voce me visse reconstruída, muito melhor e sem voce, queria que voce soubesse que já não me sinto como antes, que hoje até poderia te chingar sem problemas, ou mesmo ignorá-lo pois não fará diferença, queria que percebesse que não vou descer ao seu nível e que já superei as dores. Queria que visse a minha ferida cicatrizada, quase curada que já não dói mais. Agora já me sinto livre para fazer oque eu quiser sem me preocupar com o que irá pensar de mim, afinal eu não me importo. Hoje não preciso mais de voce, não tanto quanto precisava antes, não preciso de uma dose diária de voce para poder respirar, não será honrado com a minha amizade, nem com isso. E queria que soubesse que sim, voce perdeu! Voce perdeu a pessoa que mais poderia te amar, voce perdeu a pessoa que dedicou a voce o amor mais sincero, mais intenso e mais inoscente. É uma pena, pra voce (:

Amizade e amor.

A amizade e cultivar seus amigos tras a verdadeira felicidade , é tê-los como apoio para quando precisar, e servir de apoio quando precisarem, a amizade verdadeira não nasce sob interesses ou falsidade, mas cresce sob afinidades e confiança. Não nasce em algumas horas, porém acontece quando menos esperamos. Voce pode ter muitos amigos sem problemas, nenhum amigo pode ser substituído, mas o grau de confiança se altera. O amor é muito mais que isto, o amor é como um extase, te deixa além de feliz, aluscinado, voce sai do seu estado normal e sua vida, seu mundo começa a girar em torno apenas de uma pessoa, voce pode amar até mais do que uma, porém, estas são exclusivamente insubstituíveis, e uma perda pode te derrubar. É como uma grande escalada, que voce sobe lentamente e quando chega la em cima, pode ficar lá ou pode simplesmente ser derrubado e cair bruscamente, e tenho uma péssima notícia, quem escolhe se voce fica lá ou não, não é voce. O mundo lá fora esta cheio de pessoas especiais, já que não se pode banir nenhum desses dois das suas escolhas, cabe a voce escolher se quer ter mais amigos ou mais amores, lembre-se que amizade acontece por afinidades e o amor por telepatia.

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Minha querida rotina,


Meu nome é Mariana, tenho 13 anos, sou do signo de Libra, moro em uma cidade pequena, tenho muitos amigos, confio na maioria, faço amizade fácil, confio nas pessoas rapido, não sou influenciavel, já amei, não sei se ainda amo, sou confusa, choro atoa, odeio pessoas entediantes, odeio pessoas grudentas e sinceramente adoro pessoas esnobes .-. Não sou esnobe, não sou legal, não do moral pra todo mundo, não faço questão de nada, preciso de internet, é o meu vicio, já bebi, já fumei, não faço isso sempre, nada contra ninguem, não odeio ninguem, gosto de amarelo e de vermelho, dou valor a coisas simples. Já fiz um feio feliz, tentei fazer um lindo feliz, gosto de digitar, gosto de comer, odeio chapinha, meu pai joga muito verde pra descobrir coisas minhas, minha mãe é minha melhor amiga, me estresso fácil, amo minha irmã, não fiquei com muitos meninos, odeio que me chamem de infantil e de metida, não sou metida, não tenho estilo, não me importo com popularidade, quero ser rica, não tenho outros sonhos, procuro a felicidade e um amor para sempre, quero alguem que me ame e me suporte. Pulo, canto, grito. Desço do salto, tiro os sapatos, faço estrelinha na rua, choro na frente de outras pessoas, não forço sorrisos, nem lagrimas. Já tive um fake, tenho forms, fotolog e um blog, quase não uso e nem divulgo nenhum deles, escrevo textos e deixo-os guardados, colecionava pedras, não suporto que mexam no meu celular e nem em nada meu, não se intrometa na minha vida, não me de conselhos quando eu nao os pedir, não gosto que falem mal de mim pelas costas, suporto a dor quando dizem na minha cara. Adoro velas, divido meu quarto, amo musicas, amo chocolate, sou animada, sou divertida, sou uma boa amiga, guardo segredos, amo gays, amo pipocas, filmes e grupos de amigos, adoro inverno, cobertas e gatos. Sou baixinha, gosto disso. Ta, ainda tenho uma queda pelo ex. Adoro colheita feliz, amo fotos, não sou fotogenica, não corro atras de ninguem, ja cansei de estudar, amo ferias, não gosto de twitter, danço na frente do espelho, faço make atoa, eu mesma corto o meu cabelo, adoro andar, escuto CD's velhos e choro, tenho um amor platonico, ja namorei pela internet, sou amiga de pessoas que não conheço, confio nelas. Sou orgulhosa e teimosa. Não gosto de rótulos, não sou tão previsível.